quinta-feira, 21 de março de 2013

Categorias de Base de Futebol de Campo de São Paulo do Potengi treina visando participações em competições

21 de março de 2013 - Quinta-feira
Professor Rubinho Valério no comando das Categorias de Base de São Paulo do Potengi
Está sendo desenvolvido em São Paulo do Potengi, com recursos próprios da prefeitura municipal, um trabalho com as categorias de base de futebol, coordenador pelo professor Rubinho Valério.

Os treinos estão acontecendo nas terças, quintas e sábados, no Estádio Municipal Augusto Gomes da Rocha.

No trabalho já está sendo formada a Seleção de São Paulo do Potengi sub-14 tendo em vista a participação na Copa Garoto Bom de Bola (Competição Estadual, promovida pela Secretaria do Estado do Esporte e do Lazer), com início previsto para o dia 15 de abril. Outra competição que São Paulo do Potengi está visando participar é a Copa Revelação do Nordeste, no qual a equipe foi convidada, a competição acontecerá nas categorias sub-17 e sub-15, no mês de Julho em Campina Grande, na Paraíba.

Rubinho disse que em São Paulo do Potengi tem muitos garotos bom de bola, com condições de jogar em qualquer clube do Brasil e logo ser um atleta profissional. "Tenho certeza que desse trabalho que está sendo desenvolvido em São Paulo do Potengi, com o apoio do Prefeito Naldinho, sairão alguns jogadores profissionais" - Destacou Rubinho.

Rubinho é um ex-atleta profissional de Futebol, que hoje atua como treinador de futebol, tendo já formado alguns atletas da região Potengi e colocado no meio do futebol profissional. Dentre os atletas que foram formados pelo professor Rubinho estão: Deivison (Atacante do América-RN) e José Wellison (meio-campo do Vitória-BA), ambos atletas Sãopedrenses, inclusive este último com algumas passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário