domingo, 31 de março de 2013

Seleção de São Paulo do Potengi sub-14 participará do Estadual Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola

31 de março de 2013 - Domingo
A Seleção de São Paulo do Potengi sub-14 continua treinando forte para participar da 1ª Copa Escolar de Futebol "Garoto Bom de Bola" Sub-14.

A nossa seleção é comandada pelo Técnico Rubinho Valério, numa comissão técnica que ainda conta com Segundinho (preparador físico) e Emerson e Ivanilson (auxiliares técnicos). A Seleção de São Paulo do Potengi está formada inicialmente com:

Goleiros: Valber e Matheus Diogo;
Zagueiros: Lucas, Matheus e Manoel Vitor;
Laterais: Cosme, Juninho e Felipe;
Meias: Guilherme Serrinha, Guilherme, Gustavo, Ronald, Miguel e Renan;
Atacantes: Antônio Lucas, Vinny, Luan e Felipe Melo.

No primeiro amistoso, sábado (30) passado, a equipe sobrou em campo e goleou a equipe de São Tomé por 5 a 0. 

A 1ª Copa Escolar de Futebol "Garoto Bom de Bola", contará com a participação de 100 (cem) municípios inscritos, conforme ficou estabelecido no regulamento do certame. A Copa Garoto Bom de Bola se destina as seleções municipais de alunos/atletas na faixa etária de 12 a 14 anos, no naipe masculino.

A copa será realizada em 05 (cinco) etapas, a saber: Eliminatória, classificatória, quartas de finais, semifinais e final, todas estas etapas em diferentes cidades. A etapa eliminatória (inicial) terá as 100 (cem) primeiras seleções municipais inscritas, no sistema de disputa de ida e volta, obedecendo ao critério de aproximação. Nessa primeira etapa classificam-se 50% das equipes para a segunda fase, e nas quartas de finais serão 25% das equipes participantes (fase de grupos). Após a fase de grupo teremos as semifinais e finais da Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário