sábado, 6 de abril de 2013

Amistoso no Futebol Sub-14: São Paulo do Potengi empata por 2 a 2 em Riachuelo

06 de abril de 2013 - Sábado
Seleção de São Paulo do Potengi sub-14 se prepara para jogar o Copa Estadual de Futebol "Garoto Bom de Bola" Sub-14
A Seleção de São Paulo do Potengi sub-14 foi até Riachuelo na manhã deste sábado (06) jogar amistoso diante da Seleção daquele município. A partida terminou empatada em 2 a 2.

A Seleção de São Paulo do Potengi sub-14 jogou com: Valber; Cosme, Guilherme Serrinha, Matheus e Juninho; Miguel, Guilherme Maia, Gustavo Maia e Ronald; Antônio Lucas e Vinny; no banco de reservas ficaram: Mateus; Felipe, Felipe Melo, Manoel Vitor, Arthuzinho, Renan e Luan.

A Seleção sub-14 de Riachuelo abriu vantagem e terminou o 1º tempo com 2 a 0 no placar; No segundo tempo a Seleção de São Paulo do Potengi voltou com tudo e conseguiu empatar com gols de Ronald e Felipe, e poderia ter feito o terceiro em um pênalti perdido por Antônio Lucas.

Em pé: Juninho, Gustavo, Miguel, Guilherme, Matheus e Valber;
Agachados: Cosme, Antônio Lucas, Guilherme Serrinha, Ronald e Vinny.
Técnico Rubinho Valério observando a partida
Atacante Antônio Lucas perdeu o pênalti a favor de São Paulo do Potengi quando o jogo tava 2 a 2
Seleção de São Paulo do Potengi estreia sábado (13) na Copa Estadual de Futebol Sub-14 "Garoto Bom de Bola"
A Seleção de São Paulo do Potengi estreia na Copa Estadual de Futebol Sub-14 "Garoto Bom de Bola" no próximo sábado (13), às 15hs30min, em casa, no Estádio Municipal Augusto Gomes da Rocha, diante da Seleção de Bom Jesus. No outro sábado, dia 20 de abril, Bom Jesus recebe São Paulo do Potengi no jogo de volta. O melhor nos dois confrontos passa para fase seguinte. Gols fora de casa é critério de desempate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário