terça-feira, 12 de março de 2013

Futebol: Seleção de São Paulo do Potengi jogará amistoso contra a ASSEPLAN

12 de março de 2013 - Terça-feira
A Seleção de São Paulo do Potengi jogará amistoso no próximo sábado (16) às 16hs contra a equipe profissional do ASSEPLAN no Estádio Municipal Augusto Gomes da Rocha. A entrada é franca.

O ASSEPLAN (Associação Esportiva Planalto) está montando o elenco e se preparando para jogar a 2ª divisão do Campeonato Potiguar e vem jogar em São Paulo do Potengi com o intuito te observar alguns jogadores Potengienses que possivelmente poderiam se integrar e reforçar a equipe do Bairro Planalto de Natal na 2ª divisão estadual.

A equipe do ASSEPLAN está sendo comandada pelo técnico Berguinho que treinou o Alecrim em 2012, naquela oportunidade quando o Alecrim treinado por ele, jogou amistoso em São Paulo do Potengi contra um selecionado local e empatou em 1 a 1, na ocasião alguns jogadores da Seleção de São Paulo do Potengi haviam chamado a atenção de Berguinho, pela qualidade técnica mostrada no jogo.

A Seleção de São Paulo do Potengi fará dois treinos antes do amistoso, o primeiro treino será nesta quarta-feira (13) às 16:30hs no Estádio Augustão, sexta-feira (15) acontecerá o segundo treino, o coletivo de apronto para o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário