quinta-feira, 7 de março de 2013

São Paulo do Potengi recebido em Audiência pelo Secretário de Esporte do RN

07 de março de 2013 - Quinta-feira
O Coordenador de Esporte de São Paulo do Potengi - Adeylton Lira e o potengiense Presidente da Federação Norte-rio-grandense do Desporto Escolar - Gileno Souto Junior, foram recebidos em audiência na manhã desta quinta-feira (07) na sede da Secretaria do Estado do Esporte e do Lazer - SEEL-RN pelo Secretário Joacy Bastos.

Na oportunidade, a Seleção de São Paulo do Potengi foi inscrita na 1ª Copa de Futebol "Garoto Bom de Bola" sub-14. Esperasse que 100 cidades participem da competição que é voltada para garotos de 12 à 14 anos, e que inicia em abril.

A Seleção de Futebol de Campo Sub-14 de São Paulo do Potengi será comandada pelo Professor Rubinho Valério. Sábado, dia 9 de março, às 07hs da manhã no Estádio Municipal Augusto Gomes da Rocha será realizado o 1º peneirão para selecionar a equipe que representará o município nesta competição Estadual.

Ainda aproveitando oportunidade, tendo em vista que a região Potengi está com um número muito reduzido de árbitros de Futebol e Futsal e necessitando de uma qualificação, foi solicitado junto a SEEL-RN a promoção de Cursos de Formação e Capacitação de Árbitros de Futebol e Futsal na região, para renovar e qualificar a arbitragem local. A ideia foi vista com bons olhos pelo Secretário de Esporte do RN, que garantiu tomar as providências para realização destes cursos na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário