sábado, 20 de abril de 2013

São Paulo do Potengi goleia Bom Jesus por 8 a 2 fora de casa pela Copa "Garoto Bom de Bola" Sub-14

20 de abril de 2013 - Sábado
A Seleção de São Paulo do Potengi fez o jogo de volta na tarde deste sábado (20), contra a Seleção de Bom Jesus fora de casa e aplicou uma "sonora" goleada por 8 a 2 em partida válida no jogo de volta da Copa Estadual de Futebol "Garoto Bom de Bola" sub-14. No Jogo em São Paulo do Potengi, a nossa Seleção já havia vencido por 4 a 0. No placar agregado das duas partidas, ficou 12 a 2.

A Seleção de São Paulo do Potengi jogou com: Matheus Levy; Miguel, Manoel Vitor, Matheus Luiz e Juninho; Guilherme Serrinha, Guilherme Maia, Gustavo Maia e Ronald; Antônio Lucas e Vinny; ainda entraram: Cosme, Gabriel Victor, Felipe Melo, Felipe, Renan e Luan. A equipe Potengiense dominou toda a partida, sempre jogando ao ataque. 

Os gols foram marcados por Vinny (2x - aos 12 min e aos 26 min do 1º tempo), Ronald (aos 29 min do 1º tempo), Guilherme Maia (aos 4 min do 2º tempo), Felipe (aos 27 min do 2º tempo), Renan (aos 29 min do 2º tempo), e Luan (2x - aos 30 min e aos 31 min do 2º tempo).

São Paulo do Potengi enfrenta agora na próxima fase a Seleção de Senador Eloi de Souza, à definir ainda data e local da partida, que deve acontecer na tarde do próximo sábado (27).



Garotos de São Paulo do Potengi comemorando um dos gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário