sábado, 13 de abril de 2013

São Paulo do Potengi goleia Bom Jesus por 4 a 0 pela Copa Estadual de Futebol "Garoto Bom de Bola" Sub-14

13 de abril de 2013 - Sábado
Em Pé: Segundinho e Emerson (Comissão Técnica), Matheus Levy, Gabriel Victor, Matheus Luiz, Manoel Vitor, Guilherme Serrinha, Gustavo, Juninho e Guilherme, Rubinho e Ivanilson (Comissão Técnica).
Agachados: Luan, Felipe Melo, Cosme, Renan, Miguel, Vinny, Felipe e Antônio Lucas.
Pela Copa Estadual de Futebol "Garoto Bom de Bola" Sub-14, na tarde deste sábado (13), no Estádio Municipal Augusto Gomes da Rocha, a Seleção de São Paulo do Potengi recebeu a Seleção de Bom Jesus. Os potengienses levaram a melhor na abertura da competição, e golearam por 4 a 0. Os gols foram marcados por Vinny, Manoel Vitor, Juninho e Guilherme Serrinha.

A equipe de São Paulo do Potengi foi superior durante toda a partida, quando o placar já estava de 4 a 0 a equipe Potengiense ainda perdeu dois pênaltis e jogou fora a chance de aumentar ainda mais o placar.

O jogo de volta acontece no próximo sábado (20) às 15hs30min no Estádio Municipal de Bom Jesus, onde a Seleção de São Paulo do Potengi pode perder até por 3 a 0 que passa para a próxima fase, e se fizer algum gol fora de casa ai a Seleção de Bom Jesus terá que fazer 5 gols de diferença no placar.

São Paulo do Potengi entrou em campo no 4-4-2 com: Matheus Levy; Cosme, Manoel Vitor, Matheus Luiz e Juninho; Miguel, Guilherme Serrinha, Guilherme e Gustavo; Antônio Lucas e Vinny; foram suplentes e entraram durante a partida: Gabriel Victor, Renan, Felipe Melo, Felipe Dasley e Luan. A Seleção de Bom Jesus jogou no 4-5-1 com: Gabriel; Railson, Yure, Richard e Raul; Tiago, Wiliam, Jefferson e Giovani; Lucas; ainda entrou no decorrer da partida o atleta Pedro Lucas.
Na preleção antes da partida, a equipe de São Paulo do Potengi assistiu o filme "Desafiando Gigantes" para servir de motivação para os atletas que estavam prestes a estrear na competição.
Atletas perfilados para execução do Hino Nacional
Seleção de São Paulo do Potengi
Em Pé: Gustavo, Manoel Vitor, Miguel, Juninho, Guilherme e Matheus Levy;
Agachados: Matheus Luiz, Vinny, Antônio Lucas, Guilherme Serrinha e Cosme.

Técnico Rubinho conversando com os garotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário