quinta-feira, 11 de abril de 2013

Seleção de São Paulo do Potengi estreia na Copa Estadual "Garoto Bom de Bola" Sub-14 na tarde deste sábado (13)

11 de abril de 2013 - Quinta-feira
A Seleção de São Paulo do Potengi realizou o coletivo de apronto na tarde de quinta-feira (11)
A Seleção de São Paulo do Potengi sub-14, comandada pelo Técnico Rubinho Valério, estreia na tarde deste sábado (13), às 15hs30min, em casa no Estádio Municipal Augusto Gomes da Rocha, na Copa Estadual de Futebol "Garoto Bom de Bola" sub-14, diante da Seleção de Bom Jesus. A entrada é franca.

No outro sábado, dia 20 de abril, Bom Jesus recebe São Paulo do Potengi no jogo de volta. O melhor nos dois confrontos passa para fase seguinte. Gols fora de casa é critério de desempate.

O Técnico Rubinho Valério comandou na tarde desta quinta-feira (11) o coletivo de apronto e praticamente definiu a escalação da Seleção de São Paulo do Potengi que jogará no 4-4-2, com Matheus Levy; Cosme,  Manoel Vitor, Matheus Luiz e Juninho; Miguel, Guilherme Serrinha, Guilherme e Gustavo; Antônio Lucas e Vinny; ficando ainda a disposição como suplentes: Gabriel Victor, Felipe Melo, Felipe, Renan e Luan.

Dois atletas desfalcam a Seleção de São Paulo do Potengi sub-14, o goleiro Valber - que sábado (13) jogará pelo ABC na Copa Danilo Menezes sub-13, e o outro desfalque é o meia Ronald - que está em Salvador-BA num período de testes no Vitória. Ambos os atletas estão inscritos pela Seleção de São Paulo do Potengi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário